21 maio 2020

Prefeitura de Pendências distribuir máscara e orientou a população no combate ao coronavírus na Comunidade do Amargoso.

Imagens: Reprodução
A Prefeitura de Pendências continua com a distribuição de máscaras de proteção para os moradores do município, como mais uma medida para impedir o avanço do coronavírus(COVID-19) na área urbana e rural do município.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações adotadas pela A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura, que tem a frente o Prefeito Flaudivan Martins "MDB", e vem sendo executada pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Pendências.

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de maio, as máscaras foram entregues por servidores públicos e voluntários aos moradores da Comunidade do Amargoso que recebeu porta a porta os servidores da saúde. Além da entrega do material, são repassadas orientações e o reforço do isolamento físico para enfrentamento da Covid-19.

"O uso de máscara é recomendado para toda a população e obrigatório para todos os estabelecimentos comerciais, industriais, públicos e privados, que devem exigir que seus funcionários e consumidores usem a proteção, além de disponibilizar álcool em gel a 70% para todos que adentrarem ao local", ressaltou Viviane coordenadora epidemiológica de Pendências.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário