11 maio 2020

Prefeitura de Pendências prossegue sanitarização de espaços públicos em enfrentamento à COVID-19.

Imagens: Reprodução
Numa atividade que transcorre sistematicamente e que visa elevar o grau de sanitização em ambientes públicos onde habitualmente se observa maior fluxo de pessoas. Conforme orientação do chefe do executivo municipal Flaudivan Martins (MDB) a Prefeitura de Pendências prossegue, diuturnamente, o processo de aplicação de composto químico de hipoclorito de sódio em inúmeros locais do município, tanto na sede urbana como no setor rural.

Na madrugada do sábado 9 de maio, mais uma vez, equipe esteve nas ruas para realizar a higienização dos automóveis dos feirantes. Um dos cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), para manter os ambientes higienizados. A borrifação em superfície, com o uso do produto adequado e que não provoca qualquer tipo de efeito colateral nos seres humanos, visa liminar o agente biológico responsável pela pandemia mundial.

"Estamos executando diversas atividades de prevenção tendo como finalidade descontaminar áreas de grande movimentação e extinguir a ameaça de infecção pelo coronavírus", disse o prefeito Flaudivan Martins.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário