12 maio 2020

SESAP NOTIFICA PACIENTE COM COVID-19 DUAS VEZES E ASSÚ DIMINUI O NÚMERO DE INFECTADOS

Imagens: Reprodução
A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP, divulgou um boletim na noite de segunda-feira, 11 de Maio de 2020 a respeito dos números de casos confirmados, suspeitos, descartados e em investigação. O número de casos confirmados na cidade, era de 55, mas, o boletim atualizado da sesap, retirou um caso, isso porque foi contabilizado duas vezes o mesmo paciente confirmado.

A informação é que pode ter ocorrido à questão da identificação em que o paciente fez o exame numa clinica particular e depois fez pelo município, e desta forma o caso foi notificado como confirmado por duas vezes.

Em contato com a assessoria de comunicação da SESAP, o ASSÚ NOTÍCIA recebeu a seguinte informação; "Era uma duplicidade identificada pela equipe. Paciente notificado com nomes com grafias diferente."

A cidade tem agora 76 casos suspeitos, 98 descartados, 54 confirmados, 06 óbitos descartados que eram investigados e 03 mortes (sendo que ainda não foi contabilizado a morte do idoso ontem (11), em Mossoró).

Fonte: ASSÚ NOTÍCIA 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário