14 maio 2020

Sobe para 14 número de casos confirmados de Covid-19 em Macau

Imagens: Reprodução
A prefeitura municipal da cidade de Macau anunciou na noite dessa quinta-feira dia 14 de maio os números correspondente a pandemia do coronavírus na cidade. 

Velha a nota da prefeitura:

Boletim Epidemiológico Diário Quinta-feira, dia 14 de maio de 2020
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Epidemiologia, vem divulgar os números atualizados da COVID-19 em Macau, nesta quinta-feira, que apresentaram alguns novos casos.

Casos Suspeitos: 54 Casos Descartados: 29 Casos Confirmados: 14 [ 11 em tratamento ] [ 03 recuperados ]Total de notificações: 86
Nas últimas 24 horas tivemos notificações novas, destacando 01(um) novo caso confirmado e 06(seis) novos casos descartados. Sendo assim chegamos a um total de 97(noventa e sete) casos já notificados. Destes, 54(cinquenta e quatro) casos são considerados suspeitos, 29(vinte e nove) casos já foram descartados e há 14(treze) casos confirmados de COVID-19 em nossa cidade, sendo que desde 11(dez)estão em tratamento e 03(três) já foram recuperados.
O CORONA VÍRUS É COISA SÉRIA. Fique em casa, evite aglomerações, higienize as mãos com frequência e mantenha o distanciamento social. Evite compartilhar boatos, tentar a adivinhar a identidade dos pacientes ou expor essas pessoas na internet. Respeite os pacientes, a dor deles. Respeite, sobretudo, os profissionais da saúde que se colocam diariamente na linha de frente se submetendo a todos os riscos só para tentar aliviar a dor alheia. Faça sua parte, pois a nossa luta depende muito de você. Sem a sua colaboração o nosso trabalho não faz o menor sentido.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário