22 junho 2020

Ações de limpeza são intensificadas pela Prefeitura de Carnaubais.

Imagens: Reprodução
Manter a limpeza da cidade é um fator fundamental para a preservação da saúde pública, da qualidade de vida da população e do meio ambiente. Por isso a prefeitura da cidade de Carnaubais por meio da Secretaria de obras, conforme orientação do prefeito Dr. Thiago Meira “PL”, reforça as ações de limpeza por todo território do município.

O mutirão acontece diariamente por toda cidade, conforme uma agenda elaborada pela secretaria, que ainda conta com a colaboração da população para ajudar a manter a cidade cada vez mais limpa e cuidada. Os trabalhos hoje aconteceram no Sítio Casinha e no Sítio Arraiau.

O trabalho consiste na limpeza das vias públicas com equipamentos e máquinas para a retirada de entulhos, entre outros serviços, que incluem a varrição, limpeza de bueiros, meio-fio de calçadas, lixeiras e espaços públicos.

A limpeza urbana em Carnaubais é realizada diariamente, nos períodos matutino e vespertino, e conta com equipes de varrição manual, capina mecanizada e também manual, além de equipes de pintura de meios-fios e roçada manual.

“A contribuição da população é muito importante para que possamos manter a cidade limpa. Ações simples como não jogar lixo nas vias públicas e não descartar material inservível como sofás, colchões, móveis e eletrodomésticos, encostas, pode fazer toda a diferença”, reforça  o Prefeito Dr. Thiago Meira.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário