27 junho 2020

Assú: Município comemora crédito de R$ 1,2 milhão para pavimentação em comunidades rurais

Imagens: Reprodução

A Prefeitura Municipal do Assú obteve esta semana a confirmação oficial do depósito de um aporte financeiro da ordem de R$ 1,2 milhão, proveniente de emenda parlamentar incluída no Orçamento Geral da União – OGU 2020, por iniciativa do deputado federal João Maia. A indicação do congressista foi fruto de gestões feitas pela administração municipal e que foram acolhidas satisfatoriamente pelo legislador norte-rio-grandense.

De acordo com informação antecipada pelo secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, a soma será aplicada pela Prefeitura na execução de obras de pavimentação a paralelepípedos em várias comunidades rurais. A quantia vai permitir a implantação de calçamento pelo método bripar em 15 artérias de cinco localidades da Várzea: cinco ruas em Linda Flor; quatro em Nova Esperança; três na Mutamba da Caeira; duas em Panon II; e, uma em Panon I.

Ao se manifestar sobre a notícia, a prefeita em exercício do município, Sandra Alves, agradeceu em nome da gestão e do Assú ao deputado federal João Maia, “que demonstra com esta e outras atitudes que seu mandato tem sido verdadeiramente recíproco com a cidade e sua gente”, disse.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário