18 junho 2020

Assú: Deputado apresenta à prefeita e edis extratos de liberação de emenda de R$ 250 mil

Imagem: Assessoria 

A prefeita municipal do Assú em exercício, Sandra Alves, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 18 de junho, em seu gabinete, a visita do deputado estadual George Soares. O instante foi prestigiado pelos vereadores Wedson Nazareno, Júnior do Trapiá, Fabielle Bezerra, João Paulo, e Elisangela Albano; além da secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto.

Na ocasião, o parlamentar entregou à gestora municipal o extrato de liberação de recursos financeiros da ordem de R$ 250 mil, fruto de emenda de sua autoria, que garantirão a aquisição, pela Prefeitura, de equipamentos de ar-condicionado, para a climatização de cem por cento das escolas da rede pública municipal de ensino.

Durante o contato com a chefe do Executivo, o deputado George Soares ainda comunicou à prefeita Sandra Alves que dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI serão instalados pelo Governo do Estado no Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, otimizando os serviços de saúde pública. A prefeita agradeceu o empenho do legislador em contribuir de forma determinante com o município do Assú e a região.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário