29 junho 2020

Prefeito do Alto do Rodrigues reúne secretários para planejar o orçamento geral do município.

Imagens: Reprodução
O prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), iniciou o dia de hoje cumprindo agenda administrativa na sede do município. Ainda pela manhã, o prefeito participou de uma reunião com os secretários municipais a fim de planejar o Orçamento Geral do Município (OGM) para o exercício 2021, seguindo os critérios de segurança sanitária, usando equipamentos como máscaras e álcool em gel e observando o distanciamento social, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19).


Além dos secretários, participaram do encontro os responsáveis pela pasta da Controladoria e do setor Contábil da atual gestão. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, plenário João Fernandes de Medeiros.


ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO.

O orçamento concede prévia autorização ao ente da Federação para que este realize receitas e despesas em um determinado período. Por meio do orçamento pode-se verificar a real situação econômica do órgão governamental, avaliando o comportamento de sua arrecadação, das suas eventuais operações de crédito e dos gastos com saúde, educação, saneamento, obras públicas e outras ações executadas pelos governos e ainda conhecer o que ainda pode ser realizado.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário