28 junho 2020

Prefeitura de Macau irá distribuir Ivermectina e realizar teste pra Covid-19 para trabalhadores do comércio e feirante

Imagens: Reprodução
A Prefeitura de Macau  realizará, através  da Secretaria  Municipal  de Saúde (SMS), entrega  do medicamento  IVERMECTINA usado como tratamento  e alívio dos sintomas  da Covid-19 para todos os comerciantes e comerciários. A CDL viabilizará a entrega em parceria com a Secretaria  de Saúde para  definir a operacionalização  do recebimento da medicação. 

Também  serão  realizados testes  rápidos nos comerciários  e comerciantes  que preencham os critérios adotados pelo protocolo  da saúde. Essas mesmas iniciativas  serão  levadas também  aos feirantes, comerciantes, trabalhadores do mercado  modelo  e do calçadão  José  Ribeiro. 

Algumas ações  sugeridas pela comerciante Katiana Andrade de  levar a ação  para  bancos e lotéricas  foram acatadas  pela gestão. 

Empresários  e comerciantes  aplaudiram  a iniciativa. “Parabéns  Prefeito  Túlio  Lemos  pela iniciativa  e  por escolher  a CDL para começar  essa parceria “, disse o presidente  da CDL Daniel  Dantas. “Parabéns  Prefeito  Tulio Lemos.  Agradecemos a iniciativa “, afirmou  José  Val, proprietário  da empresa  Val Confecções. “Parabéns Prefeito.  Grande  atitude.”,  parabenizou o empresário Rodrigo  Aladim

Temos consciência do problema que atinge as pessoas e sufoca a economia. Por isso, precisamos proteger os trabalhadores do comércio e manter o isolamento social.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário