22 junho 2020

Kelps Lima apresenta projeto para homenagear Nevaldo Rocha com nome da RN-160

Imagens: Reprodução

O deputado Kelps Lima (SDD) ressaltou, na sessão remota da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (22), a homenagem que pretende fazer ao empresário Nevaldo Rocha, fundador dos Grupos Guararapes e Riachuelo, falecido no último dia 17. Ele se referiu ao Projeto de Lei apresentado à Casa, dando o nome do empresário à RN-160. A via pública abriga a fábrica Guararapes.
 
“Com essa homenagem eu quero trazer a importância àquele que, assim como Nevaldo, é empreendedor, que emprega e paga impostos no Rio Grande do Norte”, afirmou o parlamentar. Segundo Kelps, os empreendedores muitas vezes não são reconhecidos. “A gente precisa valorizar quem empreende e Nevaldo Rocha simboliza muitos dos empreendedores do nosso Estado”, concluiu Kelps.
 
Para o deputado, é importante acabar com a cultura de que o poder público tem que ser provedor. Ele se apresentou como exemplo, quando disse que, cursando Direito na Universidade, optou por não fazer concurso público e abrir seu próprio escritório de Advocacia. “O próprio curso de Direito não prepara para o profissional empreender, mas para entrar na máquina pública”, encerrou o parlamentar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário