quinta-feira, junho 25, 2020

Já estão à disposição da população de Pendências 10 novos leitos para tratamentos da covid-19.

Imagens: Reprodução
Como parte do planejamento de contingência de combate ao novo coronavírus (Covid-19). A Prefeitura do município de Pendências fez um investimento de R$ 100 mil e 530 reais com instalação de 10 novos leitos no Hospital Municipal Levani de Freitas, na ala destinada para tratamento e atendimento dos pacientes com coronavírus, já está sendo utilizados alguns leitos.

O secretário de saúde do município Ricardo Alves ressaltou que são investimentos duradouros, pois os leitos vão ficar a disposição da população permanentemente, “os novos leitos são equipados com instrumentos de suporte avançado necessários para atendimentos de pacientes em situação crítica provocada pela Covid-19”, falou o secretário. 

O secretário ainda informou que conforme orientação dos médicos do município, o Prefeito Flaudivan Martins "MDB", vai disponibilizar para todos os profissionais da saúde a distribuição gratuita do PROFILAXIA IVERMECTINA, a distribuição será iniciada a partir da próxima segunda-feira nas unidade de saúde onde os mesmos trabalha.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário