21 junho 2020

Prefeitura de Pendências realiza desinfecção em pontos de maior circulação do município.

Imagens: Reprodução
A limpeza de rua é sempre um motivo de preocupação, e por fazer parte dos serviços essenciais, a Prefeitura de Pendências manteve as equipes até mesmo para reforçar o serviço de limpeza da cidade e manter a higiene dos ambientes, fator primordial para conter a pandemia que estamos vivendo em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19).

Para contribuir com a eficácia da limpeza, também está sendo feita uma desinfecção rigorosa nos pontos de maior circulação do município, com a finalidade de evitar a propagação do vírus. O trabalho é executado para que não haja vestígios de contágio, através da desinfecção e sanitização, é com uso da substância recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies.

O secretário de saúde do município Ricardo Alves ressaltou que é um serviço rotineiro, porém foi elaborada toda uma programação para ser cumprida nesse final de semana, e as equipes estão efetuando o serviço devidamente equipadas com uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual) para a proteção contra os riscos deste vírus.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário