20 junho 2020

Vigilância sanitária monitorou o fluxo de pessoas no mercado público de Pendências.

Imagens: Reprodução
Num trabalho de prevenção e conscientização e fiscalização a Prefeitura de Pendências, levou a população do mercado público da cidade hoje dia 20 de junho de 2020, a importância de se procurar cumprir o que estabelece o “Decreto Denominado pacto pela vida”. No que tange às precauções para inibir a expansão dos casos de coronavírus (COVID-19) e todo o território do município.

A equipe da Secretaria de Saúde elaborou toda uma programação que vem sendo executada diariamente, e hoje a o núcleo de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, esteve no mercado público monitorando o fluxo de pessoas que adentraram no estabelecimento, a verificação de temperatura de todos os comerciantes, e do público que se locomover até o mercado para desfrutar dos trabalhos que lá se encontram.

"Adotamos medidas para prevenir e combater essa pandemia, sabemos que a higienização e o isolamento social é o melhor remédio contra o coronavírus, acreditamos que logo vamos sair vitorioso", falou secretário de saúde.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário