22 junho 2020

NOTA: Vereador do Alto do Rodrigues testa positivo para o coronavírus.

Imagens: Reprodução
Foi vinculado à informação que no Alto do Rodrigues, o vereador José Itamar dos Santos, popularmente conhecido como "Zé de Pedro" teria sido infectado pelo Coronavírus (COVID-19). A equipe do blog Alex Silva Assú, entrou em contato com parlamentar, e na tarde de hoje dia 22 de junho, o vereador confirmou que fez o teste e o resultado deu positivo.

O vereador também ressaltou que se encontra em Isolamento social desde, do último dia 11 de junho, Onde ele começou a sentir os primeiros sintomas, e o mesmo recebeu orientação médica e vem cumprindo as orientações.

Veja a Nota do Vereador: 

Agradeço primeiramente a Deus por todas as coisas, tudo é permissão dele, comecei a sentir os primeiros sintomas no dia 11, procurei a unidade hospitalar onde eu fui orientado, e medicado e venho cumprido o isolamento, e na tarde de hoje recebi o resultado que constatou que eu estou mesmo com a covid-19. 

Apesar das claras limitações impostas pelo isolamento, venho mesmo à distância, firme no meu trabalho, participando das sessões remotas, fiscalizando o Poder Público, interagindo virtualmente com as pessoas, defendendo os interesses coletivos e encaminhando os pleitos da sociedade. Graças a Deus, estou bem, devidamente medicado, e sem qualquer indício de mal-estar. Peço para que me incluam em suas orações e rogo a Deus que, o quanto antes, a humanidade possa vencer esse vírus. E Próxima quinta-feira, dia 25, vou fazer outro exame e eu creio que em nome de Jesus vou estar curado.

Vereador José Itamar dos Santos, “Zé de Pedro”. 
Alto do Rodrigues dia 22 de junho de 2020.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário