19 junho 2020

Prefeita do Assú inicia pela Educação agenda descentralizada que envolverá toda a gestão

Imagem: Assessoria 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura representou o ponto de partida de uma ação descentralizada que está sendo posta em prática a partir desta sexta-feira, 19 de junho, na administração pública em Assú pela prefeita em exercício Sandra Alves. A chefe do Poder Executivo frisou que a referida prática tem por finalidade conhecer as principais demandas e gargalos enfrentados por cada área do governo municipal.

Sandra Alves explicou que a intenção é tomar pé da realidade como um todo, para obter uma visão global das diversas situações e poder encaminhar a melhor decisão, de forma compartilhada, participativa e democrática. O encontro de trabalho vivido na pasta de Educação e Cultura, onde a prefeita reuniu-se com a secretária Shirley Pinto e membros da equipe técnico-pedagógica do órgão, vai ter desdobramento a partir da próxima semana até que todo o conjunto da gestão seja visitado.

Sandra Alves frisou que a ação é uma forma de descentralizar o governo municipal e conhecer de perto as diversas realidades de todos os setores da Prefeitura. “Entendo que é uma maneira prática de permitir, com o envolvimento de todos, o conhecimento da situação, o planejamento das soluções e a execução das ações desejadas e que poderão resultar numa maior qualidade na prestação dos serviços à sociedade assuense”, declarou a prefeita. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário