18 junho 2020

Prefeita e deputado realizam visita às instalações do Hospital Regional do Assú

Imagem: Assessoria

Em companhia do deputado estadual George Soares e do membro do Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (COVID-19), Luís Eduardo Soares, a prefeita em exercício do Assú, Sandra Alves, promoveu nesta quinta-feira, dia 18, uma visita ao Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, polo de referência em saúde pública de todo o Vale do Açu. A comitiva foi recepcionada pelo diretor geral do órgão estadual, Alberto Luís Trigueiro.

O dirigente conduziu os visitantes a diversos ambientes, incluindo o cômodo onde estão guardadas caixas que contêm os recipientes com 5.000 (cinco mil) litros de álcool com 70% de graduação. O material, que incrementará o estoque de produtos do Hospital Regional para as ações de enfrentamento ao coronavírus, foi doado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, instituição que tem o deputado George Soares como 1º vice-presidente.

A unidade dispõe atualmente de dois leitos de UTI e quatro leitos clínicos no setor implementado para acolher pacientes infectados pela COVID-19. O parlamentar estadual transmitiu que, conforme lhe repassado pela governadora Fátima Bezerra, as ações do Governo do Estado projetam a instalação de 10 leitos de UTI e outros 10 clínicos no referido Hospital Regional, no propósito de dar um salto de qualidade na prestação de serviços à população de toda a região.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário