18 junho 2020

ASSÚ: VEREADOR JOÃO PAULO SUGERE SERVIÇOS DE SEGURANÇA NAS BARREIRAS SANITÁRIAS EM COMBATE AO COVID-19.

Imagens: Reprodução
Na tarde de ontem, dia 17 de junho, foi realizada uma reunião na sede do gabinete do executivo municipal, com a presença da prefeita em exercício, Sandra Alves, e representando o legislativo, o vereador João Paulo. Junto a eles os representantes da empresa Fênix Segurança (empresa do ramo de segurança do nosso município): Priscila de Andrade , Márcio Wilson da Silva e o coordenador Felix Fabiano Almeida.

Em suas palavras Fabiano agradeceu o apoio dado pelo Vereador João Paulo: “o Vereador João Paulo foi muito atencioso com a nossa empresa que acolheu as nossas ideias, e não mediu esforços para realização dessa reunião”.

Na pauta da reunião foi ressaltado que a empresa é prestadora de serviço ao nosso município. Uma sugestão feita pelo representante do legislativo e acatada pela prefeita é que a empresa Fênix Segurança passará agora a colaborar nas ações do combate ao Coronavírus (Covid-19), que é vivenciado diariamente em nossa cidade.

“Fui procurado por representantes da empresa em que os mesmos ressaltaram a existência de umas diárias pendentes com a prefeitura. Em acordo feito diretamente com a nossa prefeita ficou decidido que os mesmo passaram a colaborar juntamente com apoio de segurança nas ações do combate ao coronavírus na Feira Livre”, ressaltou João Paulo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário