05 agosto 2020

Prefeitura do Assú declara sentimento de pesar pela morte do radialista Ruy Maurício

Imagem: Reprodução
A Prefeitura Municipal do Assú, através do prefeito Gustavo Montenegro Soares, lamenta profundamente o prematuro falecimento ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 5 de agosto, em Mossoró, do radialista FRANCISCO MAURÍCIO DA CUNHA, cujo nome artístico em décadas de atuação na radiofonia do estado e do Nordeste era RUY MAURÍCIO. Natural de Angicos, Ruy Maurício tinha 63 anos de idade e veio a óbito em consequência de um infarto fulminante em sua residência.

Ruy Maurício iniciou sua carreira em 1974 como locutor-noticiarista na Rádio Poti, em Natal, depois exercendo a profissão em várias emissoras do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. Também deu sua importante contribuição profissional em Assú, compondo a equipe da Rádio Princesa do Vale AM (hoje Princesa FM). Ele exerceu ainda a presidência do Sindicato dos Radialistas de Mossoró e Região. 

“Presto minha total solidariedade em nome do Assú, onde Ruy Maurício atuou na rádio Princesa durante vários anos e em várias funções, aos familiares e amigos que choram consternados e se despedem desta grande figura humana e importante personagem da área de comunicação da região e do estado, deixando uma grande lacuna no setor. Que Deus assegure seu lugar no Reino dos Céus”, disse Gustavo Soares.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário