22 agosto 2020

MACAU EM OBRAS: Túlio Lemos autoriza licitação do novo Tatazão e da avenida centenário

Imagens: Reprodução
A população esportista de Macau vai ganhar uma praça de esportes completamente reformada, em pleno centro da cidade. Para o prefeito Túlio Lemos, “os meus conterrâneos vão ganhar, na verdade, um novo Tatazão. Será uma nova praça de esportes que irá custar mais de meio milhão de reais e que dará uma nova vida à área e prazer para os praticantes dos esportes, pois iremos construir um novo Tatazão, com grama sintética e iluminação de primeiro mundo”.

 A licitação para a construção do Tatazão acontecerá no dia 28, próxima sexta-feira e a obra deverá estar concluída até os primeiros dias de novembro.

A Comissão Permanente de Licitação- CPL também já lançou o Edital de Licitação para a construção da urbanização da Avenida Centenário, com as aberturas de propostas prevista para os primeiros dias de setembro. Sobre a urbanização de uma das principais avenidas da cidade, Túlio Lemos fez a constatação de que “essa será uma das principais obras da gestão, pois dará um novo visual à entrada da cidade e irá proporcionar bem estar à nossa população em geral, uma vez que a área contará com vários equipamentos a serem utilizados por crianças, jovens, adultos e idosos”. 

A obra de urbanização da Av. Centenário custará mais de 1 milhão de reais e o dinheiro já se encontra na Caixa Economica Federal, fruto de Emenda de Bancada, conseguido pelo gestor municipal. A previsão de conclusão da obra é de pouco mais de dois meses.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário