27 agosto 2020

Mossoró: Mecânico de 20 anos é morto a tiros de pistola dentro de casa

Imagens: Reprodução
O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada de hoje, 27 de agosto, na Rua Manoel Vicente Ferreira, no conjunto Odete Rosado, no bairro Costa e Silva em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Os criminosos arrombaram a porta da frente da casa e mataram o mecânico Izaque Jerônimo da Silva de 20 anos de idade, mais de 10 tiros de pistola 09 mm. A mulher da vítima disse a polícia que não ouviu nenhum movimento e só acordou com o marido chamando pelo seu nome. Ela estava dormindo com uma criança de 06 meses, filha do casal, num dos quartos e Izaque estava no sofá, da sala da residencia.
Segundo informações, o casal estava tomando cerveja na calçada e quando entrou para dormir, foi surpreendido pelos criminosos, que tentaram entrar pela porta dos fundos da casa, mas a invasão aconteceu pela porta de frente.
A equipe de perícia criminal localizou 10 capsulas de pistola e no corpo foram identificados cerca de 24 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos tiros.
Familiares informaram a polícia que Izaque não tinha inimigos. Bebia, era usuario de droga, mas era um trabalhador. Ainda segundo a família, ele se negou a emprestar sua motocicleta e por isso, teve uma discussão com um elemento.
A policia não confirmou que tipo de discussão e nem se ele teria sido ameaçado pelo tal elemento. Segundo o perito criminal Denys Orozco, várias capsulas de pistola foram encontradas e muitas perfurações pelo corpo da vítima.
Fonte: O Câmera 
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário