quinta-feira, agosto 20, 2020

Oposição oficializa pré-candidaturas de Toninho e João Paulo à Prefeitura de Areia Branca

Imagens: Reprodução
Agora é oficial. A oposição de Areia Branca fechou sua chapa e apresentou as pré-candidaturas do empresário Toninho Souza (PSB) e do atual vice-prefeito, João Paulo Borba (PV), aos cargos de chefe do executivo municipal e de vice para eleições de novembro.

O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo denominada "Live da Decisão" no Instagram @ToninhoAB, que também contou com o deputado estadual Souza (PSB), que é irmão de Toninho e ex-prefeito por dois mandatos (2005 a 2012), e do filho, o vereador Netinho. 

Durante a transmissão, foi enfatizado que o tratamento de saúde de Toninho, que vinha causando especulações no município, vai continuar sem necessidade de procedimento cirúrgico. O pré-candidato fez vários exames e consultas que o tranquilizaram nos últimos dias.

"Estou em plena forma para dar continuidade a esse processo eleitoral e contribuir com a populacão de Areia Branca. Nos últimos dias, tive muitas provas de amizade e isso só me fortaleceu e encarajou para que possa realizar o propósito de uma cidade focada no desenvolvimento e com oportunidades iguais para todos os cidadãos", destacou Toninho. 

João Paulo Borba, por sua vez, deixou claro que aceita o desafio por confiar que poderá contribuir verdadeiramente com sua cidade em uma campanha de propostas e ideias que podem ser colocadas em prática. "Esse é o início de uma grande vitória. A nossa resposta será baseada na transparência e na verdade. Iremos, juntos, fazer de Areia Branca uma cidade melhor".

PESQUISA

Nas redes sociais, a oposição repercutiu ainda a pesquisa BG/Seta divulgada de manhã, que apresentou Toninho na segunda colocação na corrida para Prefeitura com 20,3% da preferência do eleitorado (estimulada) e 11,8% (espontânea). 

Para o grupo, as simulações mostram margem expressiva de eleitores indecisos e insatisfeitos. “Essa pesquisa mostra o quanto a oposição pode e vai crescer e mudar o rumo de Areia Branca", destacou o Deputado Souza. Segundo enfatiza, a eleição está longe de uma definição. 

Segundo observa, o universo de brancos e nulos corresponde a quase a metade do universo entrevistado, ou seja, tudo indefinido em Areia Branca.“Vamos mostrar a essas pessoas que temos as melhores propostas e condutas para fazer nossa cidade voltar a crescer”, destaca o Deputado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário