27 agosto 2020

Assú: Prefeitura veicula publicações relativas a licitações no Diário Oficial do Estado

Imagens: Reprodução
A Prefeitura Municipal do Assú fez uso da edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Estado para dar ampla publicidade ao teor de duas publicações. Um deles é o extrato da Ata de Registro de Preços nº 045/2020, relativa ao Pregão Eletrônico nº 013/2020. Refere-se à Ata firmada entre o Poder Público e a empresa F. Wilton Cavalcante Monteiro Eireli, no valor de R$ 769.330,00.

O objetivo é a aquisição de medicamentos controlados para atender os pacientes assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros (UPA 24 Horas) e pacientes do município portadores de doenças psíquicas com transtorno mental, para atendimento durante o exercício de 2020. 

O outro dá ciência de recurso administrativo ao Pregão Eletrônico nº 018/2020 que visa a contratação de empresa especializada para execução de serviço de controle de pragas e vetores urbanos, controle de pulgas e carrapatos, controle de integrado de moscas brancas em plantas, desinsetização, descupinização, desratização e remoção de abelhas e assemelhados, controle de insetos voadores como morcegos, muriçoca, Aedes Aegypti com fornecimento de material e mão de obra qualificada.

O instrumento legal foi impetrado pelo licitante José Availton da Cunha ME, contra sua inabilitação e contra a habilitação da empresa Kelly Marques Teixeira de Góes Cunha. Seguindo a pregoeira oficial da gestão, Zilamar Cândido, o prazo limite para contrarrazão é até esta sexta-feira (28), às 18h.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário