22 agosto 2020

George Soares: "Somos um Vale rico, de povo nobre e políticos unidos"

Imagens: Reprodução
Em entrevista na Princesa do Vale, neste sábado (22), junto aos pré-candidatos à prefeitura de Assú, Dr. Gustavo Soares e a vereadora Fabielle Bezerra, o deputado George Soares (PL) destacou a grande aliança política que está acontecendo no Vale do Açu e mudando a realidade da região.

O parlamentar citou o exemplo da instalação da UTI no Hospital Regional da Capital do Vale, que foi fruto da soma de esforços entre a luta de seu mandato, no legislativo potiguar, e a parceria com a governadora Fátima Bezerra, no executivo.

"Um dos grandes baluartes da política do Vale, o ex-prefeito Gilberto de Itajá, me falou uma vez o que traduzia o passado da nossa região, segundo ele éramos um Vale rico, de povo pobre e políticos desunidos. Na inauguração da UTI, meu amigo Gilberto estava presente e pude dizer pessoalmente a ele que agora, com obras como a UTI no Hospital, a nossa região está se transformando: o Vale continua rico, de povo nobre e com políticos unidos. Essa união só traz benefícios a população e como Assu é o pólo do Vale, a chapa apresentada hoje pela Situação demonstra que estamos nesse caminho, sem desmerecer e nem falar mal de ninguém, apenas mostrando muito trabalho e ações," afirmou o parlamentar nas ondas de rádio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário