quinta-feira, agosto 27, 2020

Ipanguaçu: Mara Kelly lança pré-candidatura a vereadora

Imagens: Reprodução
Filha de Ipanguaçu, Mara Kelly une a tradição de uma política transformadora ao novo da juventude. Com ideias inovadoras e a vontade de trabalhar pelo povo, ela lança sua pré-candidatura à vereadora nesta semana através das redes sociais. 

De família tradicional na política ipanguaçuense, Mara Kelly é filha de Mário SIlvério (Mário de Donço) e neta de Dona Paizinha e Major Donço. “A política, a vontade de fazer pelo povo está no sangue”, reforça a pré-candidata a vereadora, que deseja dar continuidade ao trabalho de sua família, em busca por melhorias para a população na Câmara Municipal. 

“Inspirado no trabalho dos meus avós, meu pai foi um representante político que viveu para o povo até seu último suspiro. Aprendi dentro de casa que a boa política é capaz de transformar vidas e é isso que eu quero fazer: seguir honrando o nome do meu pai e trabalhar muito pela nossa Ipanguaçu”, declara.

Mara Kelly é advogada e representa uma nova história, um novo tempo de uma política que deu certo. “Tenho o desejo de ser uma verdadeira representante dos ipanguaçuenses, levar novas ideias para a Câmara Municipal e lutar por uma Ipanguaçu cada vez melhor e maior”, finaliza.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário