quinta-feira, agosto 27, 2020

Breno Minora destaca importância do diálogo em conhecer necessidades do cidadão natalense

Imagens: Reprodução
Com experiência acompanhando outras eleições, o servidor público e pré-candidato a vereador de Natal, Breno Minora, acredita que o contato com as pessoas e o diálogo são peças fundamentais para se conhecer, realmente, a necessidade e o que precisa o cidadão.

Ele lembra que há problemas comuns aos bairros de Natal, mas existem aspectos que são mais particulares. “Não podemos pensar que uma necessidade seja a mesma em todo lugar. Em um, a população pode querer segurança ou saneamento e em outras localidades obras nas ruas”, disse.

Dentro da sua atuação no Tribunal de Contas do Estado (TCE), Breno conta que ao longo dos anos tem visto essa questão e ressalta a importância de o gestor público estar atento às necessidades que o cidadão externa. “É preciso acompanhar os anseios da população e fazer o que for possível e dentro da lei para que isso seja atendido”, comentou.

Segundo ele, sua vivência ao longo dos anos no serviço público foi um dos fatores que o influenciaram a decidir ser pré-candidato a vereador em Natal pelo PSC. “Vim pensando essa decisão ao longo dos meses e fui incentivado por pessoas de variados segmentos da sociedade a disputar essa vaga na Câmara Municipal. Tenho ido aos locais, conversado com as pessoas e conhecido em detalhes situações que precisam ser corrigidas para o natalense”, afirmou.

Minora ressaltou que é muito importante a interação entre os poderes Legislativo e Executivo em iniciativas a serem realizadas sempre com propósito de melhorar a vida do povo natalense.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário