13 agosto 2020

Oposição do Alto do Rodrigues falta com a verdade.

Imagem: Reprodução
O chefe do executivo municipal da cidade do Alto do Rodrigues o prefeito Nixon Baracho, se encontra na capital federal, Acompanhado do secretário municipal de Administração e Planejamento, Navison Baracho, e pela assessora Mabel Filgueira, o prefeito altorodriguense está cumprindo uma agenda administrativa em busca de recurso em diversas áreas para melhoria de todos os cidadãos do município. 

No último dia 11 o prefeito esteve no ministério das comunicações com ministro Fábio Farias, onde na oportunidade foi entregue um ofício solicitando ao ministério que fosse incluído a cidade do Alto do Rodrigues no plano de expansão da banda larga de internet.

O que chama atenção é que de forma mentirosa, sem nem qualquer respeito com a população, a oposição que nem busca investimentos para o município tenta prejudicar quem tá nessa luta, foi publicada uma matéria mentirosa em alguns sites, argumentando que o prefeito estaria fazendo politicagem na capital federal, mas a mentira tem perna curta e ela só vale enquanto a verdade não chega.

O Blog Alex Silva Assú recebeu informações sobre a verdadeira pauta da reunião, em momento algum foi discutido política em sim melhorias para a cidade

Esse é o momento de juntar forças e buscar melhorias para Cidade, e esquecer a política. Ainda mais essa política suja e mentirosa, que a oposição vem trabalhando, e tentando sujar a imagem daqueles que quer o bem da cidade do Alto do Rodrigues.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário