31 agosto 2020

Pré-candidato defende interação entre poderes em benefício do turismo de Natal

Imagens: Reprodução
Ao longo dos anos, mesmo em meio a dificuldades, o turismo em Natal tem sido destaque para turistas que vêm seja de outras cidades, estados e, inclusive, países conhecer as belezas naturais que a capital do Rio Grande do Norte tem a oferecer.

Direta e indiretamente, a cadeia turística movimenta diversos segmentos da economia e isso é importante para geração de emprego e renda bem como o incremento nas receitas do município.

Servidor público há mais de 30 anos e acompanhando as mudanças na cidade ao longo dessas décadas, o pré-candidato a vereador Breno Minora destaca a importância em se fortalecer cada vez mais o turismo em Natal. “Temos uma cidade abençoada pela natureza e cabe a nós pensar em formas de desenvolver ainda mais a capacidade turística que existe na capital”, disse.

Segundo ele, Natal pode ir além do turismo de “sol e mar”. “Além das belezas naturais, temos riquezas históricas, além da hospitalidade e cordialidade do nosso povo”, comentou.

Para Minora, a interação entre os poderes Legislativo e Executivo junto à iniciativa privada é algo fundamental para que o turismo natalense seja ainda mais próspero nos próximos anos.

Ainda de acordo com o pré-candidato, a pandemia do novo coronavírus atingiu o segmento turístico e é muito importante que sejam executadas ações para apoio e retomada dessas atividades na capital e em todo o Rio Grande do Norte.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário