sábado, agosto 29, 2020

MACAU: PREFEITO TÚLIO LEMOS VAI PARTICIPAR DE REUNIÃO COM A DIRETORIA DA PETROBRAS.

Imagens: Reprodução
Depois de se posicionar contrário à forma como a Petrobras anunciou o encerramento de suas operações no Rio Grande do Norte, especialmente da região polarizada por Macau, o prefeito Túlio Bezerra Lemos recebeu convite da direção da empresa estatal petrolífera para participar de reunião na próxima segunda feira.

O convite para o prefeito de Macau participar da reunião foi feito na tarde da sexta-feira, 28, ficando acertada para a próxima segunda, 31. A reunião acontecerá por volta das 11h30, ocasião em que Túlio tomará conhecimento das estratégias de negócios da Petrobras no Rio Grande do Norte, através do engenheiro Fernando Borja, gerente executivo da estatal,no Rio de Janeiro.

Em matéria veiculada no jornal impresso e site da Tribuna do Norte, o prefeito de Macau foi enfático ao considerar “Inadmissível a forma como a Petrobras anunciou o encerramento de suas atividades no Estado, especialmente na região polarizada por Macau”. Na mesma matéria, Túlio dá as boas vindas às empresas da iniciativa privada que estão chegando para dar continuidade as ações da Petrobras e que certamente promoverão novas prospecções em solo potiguar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário