20 agosto 2020

Educação: Proposta de R$ 608,7 mil vence licitação para fornecer kits de merenda escolar em Assú

Imagens: Reprodução
O Diário Oficial do Município do Assú trouxe, terça-feira última (18), a publicação de avisos oriundos da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Poder Executivo municipal, que dão ciência do resultado, adjudicação e homologação correspondentes ao Pregão Eletrônico nº 016/2020.

O certame teve por fim a contratação de empresa do ramo pertinente para aquisição de kits de gêneros alimentícios, para compor a merenda escolar, que atendam a demanda da Secretaria Municipal de Educação e Cultura junto ao segmento estudantil das escolas municipais. O procedimento licitatório teve como vitoriosa a empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, com uma proposta de R$ 608.760,00.

A distribuição do Kit Merenda Escolar beneficia todo o corpo discente da rede pública municipal de ensino, representando 6.200 estudantes nas áreas urbana e rural. A ação, de caráter excepcional e emergencial, em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19), é coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O kit é composto por ingredientes orientados pelo setor de Nutrição da referida Secretaria.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário