18 agosto 2020

Angicos: Prefeito é instruído a mudar cor de campanha ou trocar a cor dos prédios públicos.

Imagens: Reprodução
O promotor de Justiça da comarca de Angicos, Augusto Carlos Rocha de Lima, e o promotor eleitoral da 18ª Zona, que possui sua sede na mesma cidade, Alysson Michel de Azevedo Dantas, expediram uma recomendação que é dirigida ao prefeito do referido município, na região Central potiguar, Deusdete Gomes (foto).

Orienta o gestor municipal no sentido de que “se abstenha de usar em campanha a cor amarela, ou, alternativamente, mude as cores dos prédios públicos de Angicos para cor que não faça referência a partido político ou coligação, em 15 dias”.

Dentre os argumentos que foram expostos para embasar a adoção da referida providência ministerial, os dois fiscais da lei frisaram que “há notícias de que o atual prefeito de Angicos, possível candidato à reeleição no pleito municipal de 2020, cogite usar em sua campanha a cor amarela, mesmo depois de ter pintado boa parte dos prédios públicos municipais com essa cor, usando recursos públicos”.

Cópia da Recomendação nº 2020/0000266477, que tem referência com o Inquérito Civil nº 119.2020.000163, instaurado na Promotoria de Justiça angicana, ocupa espaço na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Estado do RN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário