17 agosto 2020

Andrezinho de 23 anos é morto a tiros na porta de casa na zona rural de Mossoró.

Imagens: Reprodução
O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu num dos lotes do Assentamento Mulunguzinho, zona rural de Mossoró na tarde de segunda-feira, 17 de agosto.

André Mateus Paula Batista Cortez de 23 anos de idade. Ele é do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró e estava residindo no lote de terra do sogro a pouco mais de seis anos. Segundo informações, “Andrezinho” estava em casa com a família foi chamado na porta da frente, por dois elementos se passando por polícia.

Familiares ouviram ele conversando com os elementos e perguntando: “Vocês vão fazer isso comigo”?A polícia acredita que o mesmo foi morto pelos próprios comparsas. Quatro tiros foram ouvidos por seus familiares. 

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, “Andrezinho” sofreu tiros nas costas e na cabeça e morreu no local. A polícia militar desconhece se a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do estado, mas a própria polícia militar já teria atendido ocorrência com o mesmo por violência doméstica.

Ainda segundo informações, André Mateus era investigado por fazer parte de um grupo com envolvimento em arrastões nos assentamentos da região. A equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep, realizou os procedimentos de pericia no local e fez a remoção do corpo para exames de necrópsia na sede do órgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário