03 dezembro 2020

Após o teste negativo para covid-19 deputado George Soares confirma agenda na cidade de Itajá nesta sexta.


Na última terça-feira dia 01 de dezembro, o deputado estadual do PL George Soares durante o seu pronunciamento na Sessão da Assembleia Legislativa do RN de forma remota, o mesmo afirmou que estava apresentando sintomas da covid-19. E afirmou que tinha feito o exame que estava cumprindo o isolamento social.

E na noite dessa quinta-feira dia 03 de dezembro, a equipe do blog Alex Silva Assú entrou em contato com George Soares, e ele afirmou que o teste deu negativo, "graças a Deus e a São João Batista e Beata Lindalva, deu negativo, tive apenas os sintomas de uma pequena virose de gripe, e agradeço a todos que me mandaram mensagem de apoio", falou George Soares.

E nesta sexta-feira dia 04 a partir das 11 horas o deputado estadual George Soares vai acompanha a inauguração da Central Geradora Hidrelétrica na Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves em Itajá.

A obra foi executada por meio de uma parceria público-privada entre o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e o Grupo Rodrigues Pedroso, vencedor de licitação para a instalação de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) em oito barragens.

A instalação das duas turbinas bifurcadas, que podem gerar 4,7 megawatts (MW), foi iniciada em novembro de 2019. Elas podem gerar energia para atender até cinco mil residências.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário