11 dezembro 2020

Assú: Amigos e familiares faz campanha solidária para ajudar o tratamento do amigo Marcelo Galvão que está lutando contra a covid-19


O secretário de Administração e Planejamento de Assú, Marcelo da Silveira Galvão, está sob tratamento contra a Covid-19 em UTI do hospital São Luiz, em Mossoró. Inicialmente ele foi internado na UTI do Hospital Regional de Assú, mas foi transferido ontem para Mossoró.

Ao chegar lá, exames apontaram complicações no quadro respiratório com o comprometimento de 90% dos pulmões. Em virtude disso ele foi entubado. Os familiares solicitam orações pelo pleno restabelecimento de Marcelo Galvão.

Suzana Galvão, irmã de Marcelo escreveu em sua página no facebook;

"Quem dá verdadeiro amor aos outros recebe muito mais em seu coração!".

Os amigos de Marcelo Galvão (acometido de covid- 19) estão fazendo uma campanha para viabilizar recursos p um tratamento em Fortaleza p tentar salvar a vida do nosso irmão. O custo dele é muito alto, portanto doe o que vc puder... já nos ajudará muito...a conta é da esposa.

Banco do Brasil

Ag. 214-3

Conta. 41797-1

Andressa Pinheiro

Conta corrente

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

2 comentários:

  1. Cadê o prefeito da cidade? Cadê Ronaldo Soares que alega não ter ido ontem a rádio da entrevista por causa da doença de Marcelo? Marcelo está precisando ser transferido para Fortaleza e ninguém dos Soares fizeram nada até agora. Só amigo da onça é que faz dessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o prefeito da cidade? Cadê Ronaldo Soares que alega não ter ido ontem a rádio da entrevista por causa da doença de Marcelo? Marcelo está precisando ser transferido para Fortaleza e ninguém dos Soares fizeram nada até agora. Só amigo da onça é que faz dessas coisas.

    ResponderExcluir