06 dezembro 2020

Deputado Walter Alves testa positivo para Covid-19

Imagens: Reprodução

O deputado federal do MDB do Rio Grande do Norte Walter Alves, publicou em suas rede social que testou positivo para o Coronavírus (Covid-19), mas o mesmo informou que está cumprindo o isolamento social em sua residência, e não está sentindo os sintomas.

Infelizmente são tempos difíceis para todos. Estamos atravessando um momento incerto em que precisamos evitar a rua e o contato humano para garantir o controle da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Ainda não sabemos quanto tempo isto irá durar, mas não podemos deixar o medo ocupar nossas mentes.

Atualmente, não há vacinas disponíveis contra a COVID-19. Há várias em fase de testes. O mundo espera tê-las em breve como uma das medidas mais custo-efetivas para controlar a pandemia de COVID-19 e diminuir os impactos na saúde, economia e sociedade.

Nota do Blog 

O deputado Walter Alves é um amigo do blog Alex Silva Assú, estamos todos ora pela sua recuperação, em nome de Jesus vai dá tudo certo, ele vai se recuperar e logo para voltar a fazer o que ele mais gosta trabalhar pelo nosso estado!

Família do Blog Alex Silva Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário