domingo, dezembro 06, 2020

Petrobras: Companhia prorroga prazo de inscrições para edital de soluções rápidas

Imagens: Reprodução

A Petrobras estendeu até o dia 11 de dezembro em curso, próxima sexta-feira, por meio do link https://petrobr.as/editalsolucoes, que contém todas as informações necessárias para os interessados, o prazo de inscrições do edital para soluções rápidas de tecnologia capazes de atender demandas nas áreas de Saúde, Segurança Operacional, Otimização e Automação de Processos.

É o primeiro edital da companhia nesse modelo ágil, que visa testar internamente soluções inovadoras para a empresa, que estejam validadas ou em fase de validação no mercado.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, incluindo link para um vídeo de apresentação da proposta (pitch) com até três minutos de duração. Segundo informação da Gerência de Imprensa/Comunicação e Marcas, os documentos solicitados devem ser enviados para o e-mail edital.testes@petrobras.com.br.

A documentação também precisa incluir, entre outros itens, uma apresentação técnico-comercial que contenha o escopo, duração e custo para o teste e o seu modelo de negócios para fornecimento em escala, além de informações adicionais sobre a solução proposta que sejam pertinentes para a avaliação.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário