05 janeiro 2021

Breno Minora trilhando passo a passo as articulações políticas e o futuro do RN.


O ano de 2021 começou bastante movimentado em todas as áreas, especialmente nos bastidores da política que vêm sendo desenrolada diversas articulações em todo estado do Rio Grande do Norte.

O servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e suplente de vereador da cidade de Natal, Breno Minora, figura pública bastante conhecida em todo estado, vem trilhando novos horizontes na vida pública, e buscando colher novos conhecimento para ser colocado em prática nas próximas eleições.


O Breno participou de uma pequena audiência com o representante do ramo de mobiliários o empresário Bahia, a Dra. Lucimar da área de imóveis, o estudante de medicina Júlio Minora e o estudante de direitos Rafael Minora, também esteve participando o empresário Bruno Minora, e da área política bastante conhecido tendo seu trabalho reconhecido em diversas áreas do nordeste Leão.

“A política limpa é feita pelo diálogo, foi uma pequena reunião, mas produtiva, em breve estarei anunciando novos passos na minha vida pública, especificamente na política, onde sempre busquei fazer o melhor da forma correta”, disse Breno Minora.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário