06 janeiro 2021

Veja o calendário: Prefeitura de Mossoró oferece desconto de até 25% no recolhimento do IPTU 2021

Imagens: Reprodução

Com o objetivo de incentivar o recolhimento do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) de 2021, a Prefeitura de Mossoró está oferecendo desconto de até 25% para os contribuintes que efetuarem o pagamento total até o dia 26 de fevereiro de 2021.

O decreto nº 5.941/2021, publicado no dia 02 de janeiro no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), que estimula o recolhimento do IPTU no município, fixa também o desconto de 5% para os contribuintes que optarem pelo parcelamento em oito vezes, com vencimento até 29 de setembro do corrente ano.

Os boletos chegarão até aos endereços dos contribuintes até o dia 10 de fevereiro de 2021. Mas, a guia de recolhimento já está disponível através do site www.prefeiturademossoro.com.br.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Ivo Franklin, a expectativa de recolhimento é de R$ 25 milhões de reais neste ano de 2021. No ano passado o montante chegou a quase R$ 23 milhões. A expectativa do aumento acontece devido o desconto concedido pela Prefeitura de Mossoró, que estimula o pagamento, além de ampla divulgação do decreto.

Franklin lembra da importância social do recolhimento do IPTU. “É um benefício social. Todo o valor arrecadado será utilizado em prol da população através da aplicação nos serviços de saúde e educação, por exemplo”, disse o titular da pasta. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário