23 março 2021

Assú: Administração municipal se integrou a evento virtual idealizado pela Sethas/RN

Imagens: Reprodução

Nesta terça-feira (23), a vice-prefeita do Assú, Fabielle Bezerra (foto), representou a Prefeitura Municipal do Assú na Jornada de Acolhida aos Novos Gestores da Assistência Social, promovida pela Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN).

O evento, que aconteceu via remota, contou com a participação da governadora Fátima Bezerra; a titular da Sethas, Íris Oliveira; e, o presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social no RN (Coegemas/RN), Elias Oliveira.

A programação de abertura contou com a palestra com o tema Políticas de Assistência Social: seguranças sociais afiançadas, responsabilidades e desafios da gestão municipal do SUAS, ministrada por Andréa Lauande, ex-presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas).

Segundo a vice-prefeita Fabielle Bezerra, “este momento de formação e diálogo é de extrema importância para o fortalecimento do SUAS [Sistema Único de Assistência Social], proporcionando o esclarecimento sobre ferramentas indispensáveis a sua execução”. O release é produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário