22 março 2021

Assú: Secretaria orienta empresários do setor de turismo sobre utilização de linha de crédito

Imagens: Reprodução

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, da Prefeitura do Assú, já iniciou os trabalhos de orientação para empresas que atuam no setor do turismo, como bares, restaurantes, empresas de locação, transporte, entre outros.

As orientações tratam sobre as linhas de crédito liberadoras pelo Governo do Estado, via Agência de Fomento do RN (AGN), para o setor. O Governo do Estado liberou cerca de R$ 10 milhões em linha de crédito, com burocracia facilitada, para apoiar este segmento, que é um dos mais afetados pela pandemia.

A secretária Bia Dantas (foto) está realizando agendamento e contato com empresas para esclarecimento de dúvidas e apresentação do projeto. A gestão também pede que o empresário que tiver interesse na visita busque realizar previamente as consultas de restrição ao SPC/SERASA.

Para o agendamento, o empresário ou empresária deverá entrar em contato pelo telefone (84) 3331-2925. A Secretaria já conta com parceria com a AGN e trabalha para que a maior parte dos empreendimentos do município possa ser beneficiada com as linhas de crédito, cita texto da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário