24 março 2021

Assú: Secretária é designada gestora de Termo de Colaboração firmado com núcleo da APAE

Imagens: Reprodução

Titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, Kecia Maia (foto) foi designada para exercer a atribuição de gestora da parceria institucional celebrada entre o Poder Executivo e a unidade local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O entendimento se observou através do Termo de Colaboração n° 001/2021, que tem por objeto a cooperação mútua para o desenvolvimento da ação que visa promover o atendimento socioeducativo aos usuários cadastrados na instituição e suas respectivas famílias, buscando assegurar o pleno exercício da cidadania, propiciando ao público-alvo a oportunidade de superação de sua situação de vulnerabilidade.

A designação se verificou por meio da Portaria nº 419/2021, veiculada na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Município, assinada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário municipal de Administração e Planejamento, Clebson Corsino.

Contando com a interveniência do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), a gestão pública pactuou o mencionado Termo de Colaboração com a APAE Assú, compromisso formal que envolve a importância financeira de R$ 50 mil.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário