domingo, março 21, 2021

Ubaldo percorreu 12 municípios seridoenses reforçando campanha "Vacina é Vida"

Imagens: Reprodução

Um total de 12 municípios seridoenses tiveram a divulgação da campanha "Vacina é Vida" reforçada nesta semana. Presidente da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização da Pessoa Idosa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) se reuniu, de quinta-feira (18) ao sábado (20), com prefeitos, vereadores e concedeu entrevistas a veículos de comunicação locais pedindo engajamento na conscientização sobre a necessidade de imunização contra a Covid-19. 

"Seguindo todos os protocolos sanitários, fizemos esse reforço na divulgação por ver que muitos idosos ainda precisam ser vacinados e que a mensagem desconstruindo inverdades e afastando medos e preconceitos precisava ser melhor difundida no interior. Além das rádios e blogs divulgando amplamente o alerta, fiquei feliz que representantes públicos e instituições, como câmaras municipais, publicaram o video da campanha em suas redes sociais. Esse esforço foi um sucesso e trará resultados na programação de vacinação nessas cidades", enfatiza o parlamentar. 

Na quinta-feira, ao lado do suplente de vereador Garibaldinho, Ubaldo esteve en Currais Novos, com o prefeito Odon Júnior, na Câmara de Vereadores, com o vereador Daniel Bezerra e concedeu entrevistas à imprensa. Depois, em São Vicente, se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Vanvan Gabriel e os vereadores João de Deus Silva e Antônio Soares Lima, além de conceder entrevista à Rádio. Em Florânia, foi entrevistado em rádio também. Já em Jucurutu, esteve com o vereador Nilsinho Batista e o suplente Robertinho. Em Tenente Laurentino Cruz, esteve com o prefeito Inácio Macedo. 

Na sexta, concedeu entrevistas em Caicó e foi a Timbaúba dos Batistas, onde se reuniu com o prefeito Ivanildinho. Em Ouro Branco, esteve clm a Orquestra Filarmônica Manoel Felipe Nery e concedeu entrevista a radialista. Em Jardim do Seridó, falou também em rádio e em Parelhas se reuniu com o suplente de vereador, Itamario Bezerra. 

No sábado, o encontro foi com o chefe do executivo municipal de Equador, Professor Cletson e o vereador Mil. Em São José do Seridó, concedeu entrevista e no retorno ainda passou por Currais Novos onde se reuniu com o representante da Associação Desportiva e Cultural Escolinha do Ninha, Raniery Robson, para apresentar projeto-de-lei para reconhecer essa entidade como de utilidade pública estadual.

Além disso, o deputado prestou contas de sua atuação com os municípios, ouvindo demandas pra continuar contribuindo com o desenvolvimento dessas cidades.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário