domingo, março 28, 2021

O governador do Ceará diz não temer ser impopular e afirma que toma decisões “para tentar salvar vidas”

O petista ainda criticou os que fazem uso eleitoreiro da pandemia. Para Camilo, esses "negacionistas" e "oportunistas" serão "serão julgados pela história por tanta maldade diante da dor de milhares de famílias"

Imagens: Reprodução

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) usou as redes sociais, na noite desse sábado, 27, para falar a respeito das decisões que tem tomando no combate à pandemia de COVID-19 e declarar que não teme ser impopular, pois toma decisões “para tentar salvar vidas”.

“Quero dizer que não temos tomado nenhuma decisão por conveniência, mas unicamente para tentar salvar vidas, procurando sempre seguir a ciência e ser justo”, publicou Camilo, dizendo responder ao que o questionam se não se preocupa “com desgastes tendo que tomar medidas que julgam “impopulares” durante a pandemia”.

O petista ainda criticou os que fazem uso eleitoreiro da pandemia. Para Camilo, esses “negacionistas” e “oportunistas” serão “serão julgados pela história por tanta maldade diante da dor de milhares de famílias”.

“Alguns negacionistas e oportunistas, que se preocupam unicamente com as próximas eleições, fazem tudo para atrapalhar, inclusive promovendo fake news todos os dias”, disse o governador. “Minha consciência está em paz. Tenho procurado ser justo e correto em todas as ações. Sempre disse que se tiver que falhar, que seja pelo excesso e jamais pela omissão nessa luta para salvar vidas. Não esperem algo diferente de mim”, concluiu Camilo Santana.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário