25 março 2021

Deputado estadual Dr. Bernardo Amorim assina ficha de filiação ao MDB

Imagens: Reprodução

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim assinou ontem (24), em Natal, a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O parlamentar reforça a atuação do partido no Rio Grande do Norte e na Assembleia Legislativa, para a qual foi eleito, em 2018, com mais de 42 mil votos, sendo o terceiro deputado mais bem votado.

A ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves. É um privilégio contar com Dr. Bernardo no MDB. Ele está no primeiro mandato como deputado estadual, e já demonstra ser muito capaz. Além disso, tem um histórico de serviços prestados principalmente na região Oeste do estado”, disse Walter.

Dr. Bernardo já foi filiado ao MDB, e agora retorna ao partido. “Retornei ao partido onde entrei na vida política. Ontem, o MDB completou 55 anos de história política, e estou feliz em retornar quando o partido se reinventa na gestão do presidente nacional Baleira Rossi. Agradeço a confiança e honra do deputado federal Walter Alves. Estou pronto para contribuir no crescimento do MDB no RN e na luta pela democracia no Brasil”, escreveu o parlamentar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário