quarta-feira, março 31, 2021

"Essa ação me deixa muito feliz", afirmou o Prefeito de Pendências, anuncia a distribuição do peixe da Semana Santa.

Imagens: Reprodução

A prefeitura da cidade de Pendências, no vale do Açu, anunciou através das redes sociais, do município, que amanhã, quinta-feira 01 de abril de 2021, dará início a distribuição do peixe da Semana Santa. o público alvo será os assistidos do bolsa família e cadastrado único.

A programação será iniciada a partir das 7 horas da manhã, em cinco pontos diferentes, os locais anunciados, ponto 1 - Centro, na secretaria de Cultura. Ponto 2 - Rocas, na escola Adélia Gonzaga. Ponto 3 - CRAS. Ponto - 4 Campo, na escola Manoel Freire de Lemos. Ponto 5 - Pendências de Cima, na escola Padre José Luiz.

Em contato com o chefe do executivo municipal de Pendências o Prefeito Flaudivan Martins, o mesmo afirmou que fez questão da distribuição do peixe, pois tem ciência que a crise causada pela covid-19, está afetando diariamente a população, “foi uma forma de respeito às tradições religiosas, e ainda contribuiu para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado tenham a garantia do peixe na mesa”, falou Prefeito Flaudivan Martins. 

O gestou ainda demonstrou sua felicidade com a distribuição: “Esta ação me deixa muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Ajudar as pessoas da minha cidade, em especial as que mais precisam, é muito gratificante”, finalizou o Prefeito.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário