segunda-feira, março 29, 2021

São José de Mipibu: Três homens são assassinados e outras duas pessoas conseguiram escapar dos assassinos

Duas pessoas sobreviveram a crime que aconteceu em Japecanga, em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Imagens: Reprodução

Três homens foram assassinados a tiros, no início da noite deste domingo (29) em uma estrada no distrito de Japecanga, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas conseguiram escapar dos assassinos.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, testemunhas disseram que cinco homens voltavam de uma lagoa na região, por volta das 18h, quando um pneu do carro em que estavam furou. Eles pararam para trocar o pneu, porém outro veículo passou por eles, retornou e os ocupantes começaram a atirar.

Os tiros atingiram três dos cinco homens. Dois deles morreram no local do crime e o terceiro foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos também faleceu. As vítimas não foram identificadas oficialmente. Um dos dois sobreviventes afirmou à polícia que se escondeu em um matagal, porém, ainda foi localizado por dois homens em uma moto, que perguntaram se ele havia sobrevivido ao atentado minutos antes.

Segundo o relatório da polícia, quando ele respondeu que sim, os homens atiraram novamente, mas o homem não foi atingido e conseguiu escapar. Ainda de acordo com a PM, a motivação e a autoria do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário