domingo, março 21, 2021

COVID-19: Coopmed-RN convoca médicos em força-tarefa para abrir novos leitos de UTI

Imagens: Reprodução

A Cooperativa Médica do RN está convocando médicos para uma força-tarefa no sentido de reforçar a assistência na linha de frente do combate à Covid-19, especialmente com a abertura de novos leitos de UTI.

Veja abaixo a íntegra da nota da cooperativa: 

Dirigentes da Coopmed-RN, a maior cooperativa médica do Estado e uma das 5 maiores do Brasil vem a público e perante toda sociedade médica, convocar profissionais da Medicina para reforçar a assistência a rede de Urgência e Emergência, em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus no Estado do Rio Grande do Norte.

Com o avanço da doença no Estado, se torna necessária a expansão da rede hospitalar com a abertura de novos leitos de UTI. O trabalho de ampliação segue sendo realizado, mas os leitos só se tornam viáveis com profissionais que atuem no atendimento aos pacientes.

A Coopmed-RN ressalta, ainda, que seu corpo administrativo funcionará em regime de plantão e que já está disponível 24 horas para atender aos médicos que desejem adentrar nos serviço, através do contato: (84) 99650-0372

A Coopmed/RN pede a compaixão e solidariedade de todos os médicos para juntos unirmos força no combate da pandemia e salvar vidas.

Atenciosamente; A Direção

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário