19 março 2021

Plano de governo: Partido Verde do RN iniciou debate sobre a Pandemia e a Economia.

Imagens: Reprodução

De forma remota o Partido Verde 'PV' que tem como presidente estadual professor Rivaldo Fernandes, deu início a elaboração do plano de governo, para sucessão do próximo executivo estadual, com a participação de diversos integrantes do Partido em nível de Estado, deu início na noite de ontem 18 de março, diversos debates onde foi colocado em pauta a situação da economia do RN, e também foi feito um balanço dos efeitos causados pela pandemia da Covid-19.

Uma longa exposição feita pelo professor da A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), o senhor, Emanuel Nunes, analisou os caminhos e descaminhos do desenvolvimento do estado nas últimas décadas e o agravamento da crise como consequência da pandemia do Coronavírus.

Foram mais de duas horas de debate onde se analisou a participação da Petrobras no processo de crescimento do RN, a crise de nossa economia, como também se avaliou as potencialidades do interior do estado.

O encontro foi concluído na perspectiva de os verdes elaborarem um projeto de inclusão econômica para o povo potiguar num tripé que envolva energia, água e alimentos em base sustentável.

A questão da regionalização, da diversificação de nossa economia e da perspectiva ambiental foram os caminhos propostos pela exposição indo de encontro aos objetivos do milênio o ODS da ONU. “O PV pretende dar continuidade aos encontros ouvindo especialistas que acompanham o crescimento de nosso estado”, falou Rivaldo Fernandes.

Veja um momento do debate, em um vídeo disponibilizado pela assessoria de comunicação do PV.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário