terça-feira, abril 06, 2021

Ubaldo articula junto ao Governo ações reivindicadas por representantes de Currais Novos

Imagens: Reprodução

Procurado pelo vereador de Currais Novos, Daniel Bezerra, e pelo suplente Garibaldinho do Seridó, o deputado estadual Ubaldo Fernandes vem intermediando audiências administrativas junto ao Governo do RN para levar melhorias pro município seridoense. Nesta terça-feira, 06, os representantes currais-novenses estiveram em Natal lutando pela reabertura da unidade do Procon Estadual e liberação de linhas de crédito da AGN para os pequenos comerciantes. 

"Estamos articulando essas audiências que são importantes pra essa cidade. A facilitação do acesso a esses financiamentos será fundamental para melhorar a economia local, otimizando os negócios dos currais-novenses", frisa Ubaldo. 

"Nós agradecemos esse mandato sempre aberto às reivindicações de Currais nessa parceria que já temos há alguns anos e vem se fortalecendo. Esses encontros foram importantes porque nossos empresários estão precisando de acesso a crédito e a gestora da AGN, Márcia Maia, prontamente atendeu nosso pleito de facilitar e agilizar esse acesso e já vai ao Seridó na próxima semana", frisou o vereador Daniel. 

E, segundo enfatiza, o diretor do Procon, Sérgio, também foi bastante receptivo e irá ao município ver a viabilidade de retorno das atividades deste órgão naquela importante cidade seridoense. 

MAIS

Além disso, os representantes currais-novenses reivindicaram emenda para ajudar a Associação de Proteção de Animais Amigos de Chiquinho e para reconhecer como de utilidade pública estadual a Associação Desportiva Akogos do Ninha.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário