13 janeiro 2022

Senador Jean vai cumprir agenda oficial no Vale do Açu nesta sexta-feira

Imagem: reprodução

O senador Jean Paul Prates (PT-RN), chegou na cidade de Assú, na tarde desta quinta-feira, dia 13, onde concedeu entrevista a uma emissora de rádio da cidade e participou de algumas reuniões com apoiadores do seu mandato e vai dormir na cidade. 

Nesta sexta-feira, dia 14, o mesmo vai iniciar sua agenda pela cidade do Assú onde participará de uma reunião com o chefe do executivo municipal, o prefeito Dr. Gustavo Soares, em seguida o senador vai se deslocar até a cidade de Pendências, onde o mesmo vai se reúne com prefeito Flaudivan Martins, vai conceder uma entrevista a uma emissora de rádio em seguida o mesmo vai visitar a escola estadual Monsenhor Honório.

Para finalizar o seu compromisso na região do Vale do Açu, o mesmo vai ter um encontro na sede do executivo municipal de Alto do Rodrigues com o prefeito Nixon Baracho e depois vai para as cidades de Afonso Bezerra e Upanema.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário