terça-feira, agosto 13, 2019

ASSÚ: Prefeito, vice-prefeita e secretário discutiram investimentos voltados para a educação

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
O planejamento elaborado na esfera da Prefeitura do Assú voltado para novas ações no setor educacional por todo o exercício de 2019 mereceu discussão num encontro de trabalho realizado nesta terça-feira (13) entre o prefeito Gustavo Montenegro Soares, a vice-prefeita Sandra Alves, e o secretário municipal de Governo, Clebson Corsino.
Por conta de outro compromisso prévio, a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, não pôde comparecer ao encontro, realizado no gabinete do chefe do Executivo assuense.
O prefeito enfatizou que o propósito da reunião foi “debatermos assuntos pertinentes a novos investimentos na Educação do município. Já iniciamos o processo de reforma e ampliação que atenderá toda a rede escolar urbana e rural, preparando-a estruturalmente para a obra de climatização que realizaremos com os recursos da emenda indicada pelo deputado George Soares. Outra ação relevante será o funcionamento da creche do Pró-Infância no conjunto Maestro Cristóvam Dantas, garantindo mais vagas para as crianças do nosso município”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário